terça-feira, 21 de maio de 2013

Doctor Who?!

E aí, pessoal? O blog tem ficado meio abandonado ultimamente então eu decidi tentar uma postagem sobre séries para dar uma animada! Foi nesse sábado que eu assisti o último episódio da sétima temporada de Doctor Who, uma série que eu, particularmente, amo e posso dizer com todas as letras que sou viciado!
Bom... Para aqueles que não sabem muito sobre a série, ela é britânica, BEM antiga, teve início nos anos 60, e fez tanto sucesso durante as décadas passadas que resolveram continuar a série em uma nova versão no ano de 2005. Doctor Who conta a história de um alienígena que viaja no tempo em uma cabine de polícia (como aquelas de Londres), mas não se adiantem! A cabine é na verdade uma nava espacial que é maior em seu interior! Esse alienígena sempre pede para ser chamado de Doctor e procura viajar com companheiras(os) terrestres, mas só os melhores!
Nesse último episódio ("The Name of the Doctor") todos os fãs da série surtaram, pois não queriam descobrir um segredo guardado por quase 50 anos: O nome do Doctor...
No season finale ocorreram várias complicações que levaram o doctor, sua companheira (Clara) e mais alguns amigos, à um lugar onde ele nunca poderia ir! Felizmente esse episódio final não me fez sofrer tanto como os outros, já que ninguém morreu, perdeu a memória, foi parar em outra dimensão, ficou preso em um tempo passado, enfim... Foi um alívio! E no fim, em meio de toda a emoção do episódio, fiquei feliz em não descobrir o grande segredo. Mais uma vez fui enganado pelos roteiristas brilhantes dessa série magnífica! Acho que vocês deveriam assistí-la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário